Instagram

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

É isso aí Brasil !!!

Gente, pára tudo!!

Na primeira vez que entrei num dos banheiros femininos do shoping onde trabalho levei um susto.

Veja só o que  encontram as desavisadas senhoras de frente para a porta de entrada:


(Lembrando que clicando nas fotos vc pode vê-las bem maior)

Num primeiro momento foi um sustinho, depois a curiosidade de olhar um pouquinho (hehehe), depois a crise de riso e logo depois, chegando mais perto para ver o que estava escrito na roupa, olhe o que eu encontrei:




É português! Está escrito em português!
E na primeira vez que vi dava pra ler a frase toda, que fica assim: "Que nunca por vencidos se conhecem"





Quem explica? ahn? ahn? ahn?
Por que o português?

Fetiche com paraquedistas BRASILEIROS, claro!

Eu considero uma homenagem à Beleza dos Brasileiros e Brasileiras! :-)

Fiquei muito curiosa pra saber se no banheiro dos homens tem umas manequinas com plumas, paetês e a faixa de alguma escola de samba, ou umas mocinhas com uniformes da TAM !!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

4 comentários :

  1. Huahuahuahua, dá um pulinho no masculino pra conferir, Lu!

    Nossa, esse blog tá muito profissa!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Thaaaaaai!!!
    Vc veio!
    Vou olhar sim! Quem sabe consigo fazer uma fotinha também! hauahauah
    Sério, que bom que vc está achando legal! Dá mó trampo mano! hehehe:-)

    ResponderExcluir
  3. Fenomenal Lu!! rsrsrsrs... to morrendo de rir!! Esse povo é muito moderno!!

    ResponderExcluir
  4. Só para dizer que o lema "Que nunca por vencidos se conheçam" é dos paraquedistas PORTUGUESES... "Cê sabe", PORTUGAL, aquele país pequenino na Europa onde também se fala PORTUGUÊS? ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo! :-D