Instagram

sexta-feira, 26 de março de 2010

Atualizacao relâmpago

Olá a todos que chegam ou acompanham este blog, esta é uma atualizacao relâmpago, porque minha vida finalmente está neste ritmo aqui.
Assim que conseguir organizar novamente, mais uma vez, de novo meu rico tempinho, voltarei a escrever, atualizarei as imagens e descreverei como está sendo esta mais uma nova fase da minha vida alemanística (que eu espero que nao seja tao relâmpago como as anteriores, porque estou gostando dela!).
Já adianto que estou finalmente fazendo teatro, e profissionalmente! Abandonei o musical semi-profissional que estava participando e agora estou sendo paga, e nao pagando, (como estava antes no musical) para atuar. (Nao é incrível?!) É um grupo de Performance e teatro de rua, totalmente baseado em danca e teatro físico. Conheci muitas pessoas, de várias idades e vários países neste grupo, estou aprendendo inglês por osmose, porque é a língua oficial das reunioes e treinamentos, descobri que falo mais espanhol do que eu pensava, e gracas á minha luta para aprender alemao estou conversando normalmente com todos, e nao mais pagando de boiadora que nao entende quase nada. Tem mais uma brasileira no grupo, que está na Alemanha há apenas 1 mês e eu sou sua assistente para descobertas e aprendizados do novo mundo, além de sua tradutora oficial nas reunioes, treinos e piadinhas dos colegas. Percebo que minha formacao foi muito boa, muito boa mesmo! Nós atores formados na Unicamp , em termos de Teatro-físico competimos em igual nível, (se nao com uma pouco mais de nível, gracas á nossa corporalidade brasileira"), com pessoas bem formadas na Europa manoooo!!
No mais, minha vida agora tem sido treinamento físico todo dia, treinamento de pernas-de-pau, danca, muitas reunioes, muita confusao lingual, (tem horas que comeco a frase em ingles, digo uma palavra em português e termino em alemao!!! hahahaha). E nesta comemoracao profissional toda tem sobrado pouco tempo para minha vida privada, mas trabalhar em teatro ás vezes é assim mesmo... Por isso deixo aqui meu beijo para todas a pessoas que conheco nao só por estas bandas como  do Brasil, que nao têm recebido há mais ou menos 1 mês nenhuma notícia minha: "Ainda estou viva, e estou bem! Beijao a todos. Mae, eu vou te ligar, prometo! Irmaozinho, saudade monstruosa, vou te ligar também! Tia Joana, Amanda, Santina, saudade de vocês também, eu ligo logo! Povo do Caos, eu vou escrever um email explicando como está fazer teatro aqui! E pro Martin eu digo tudo pessoalmente, mas quero registrar: "Obrigada por sua forca e compreensao, amo você."
:-)

4 comentários :

  1. Snif, snif... Que emoção!
    Parabéns Lu, você merece!
    Beijão saudorento.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso! Qdo tiver alguma apresentação, comente conosco.Bjo,Mary

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú! Li teu post e tenho q dizer q ele transmite a velocidade da sua vida atual...rs... AMEI saber q encontrou um caminho mara por aqui e saiba q estou sempre na torcida!!! Bjks e SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou passando aqui pela primeira vez. Fiquei impressionada com a sua energia! Parabéns pelo novo trabalho e sucesso!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo! :-D

A Ponte no youtube

Loading...