Instagram

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Livre escrita numa madruga insone

Estou num momento insonia, relendo e lendo emails e pensando....


Vendo coisas de vcs, do Brasil e sentindo saudade. SAudade boa, alias me sentindo aí... Eu tenho cada dia mais a vontade de estar entre voces...

Rics, adorei te ver por aqui.

Thai, que curiosidade de ver sua peca!

Zapata, eu encontrei uma loja de calcado chamada Zapata aqui.... eu tem uma menina no nosso grupo que me lembra muito vc.

Ana Flávia, esses dias conheci uma garota que também me lembrou vc...

Ana Terra, lembrei de vc ontem.

Leo, eu vou pra Avignon!!! Ou melhor Villeneuve. Vc vai estar lá?

Talitha, ontem eu conheci uma garota, Marina, que mora em Freiburg e conhece o Marcus e o Marcelo !!! A gente riu muito quando persebeu que conhecíamos as mesmas pessoas! (notaram que eu escrevi uma palavra muito errada? Gente , eu vou deixar como documentacao!)

Há uma semana (comecou o verao) e tem estado um calor maravilhoso! Ta derretendo a cuca da galera, torrando mesmo, daqueles dias que da vontade de entrar dentro da geladeira! E eu estou me sentinto tao feliz! como é maravilhosa a sensacao da roupa grudando no corpo, o suor escorrendo na testa, no suvaco.... aiaiaiiaiaiiaiaiiaiaiai que tesao gente!!! Eu estou ate usando chinelo!! Parece que estou na Unicamp de novo... e estamos no meio do nosso festival, entao tem rolado muita gente hiponga, muitos artistas cultisinhos, outros nem tanto, eu vi um grupo tradicionalíssimo de teatro de rua.... pareciam qeu tinham saido da máquina do tempo... e eu fui ver o Cirq de Solei (gente nao sei escrever isso!) de graca!!! Serio, uma brasileira, trapezista do circo veio passear no festival com sua amiga clown argentina. Puxaram conversa comigo e a Barbara, e no fim nos perguntaram se tinhamos tempo para ver o show delas no dia seguinte.... A gente disse qeu nao, claro, estamos trabalhando no Festival. "Mas é show de que?" "Ah, que fazemos parte do novo show do Circ de Solei, vc já viu o cartaz? " Cirque de Solei? Mas é claro! E como eu sonhei em ir....!!! " NO fim, arrumamos uma pequena mutreta no grupo por causa da nossa escapada no meio do trabalho pra ver o show....hahahahhahahahahhahah (risada de prazer)

Ah, meu lema, alguns dias é Scheisse Coletivo "merda de coletivo" É a expressao que usamos no grupo para expulgar momentos de ódio pela vida coletiva. (Vcs sabem, estou morando e trabalhando full time com mais ou menos 19 pessoas. Imagine como é a cozinha, a lavanderia, .... :-( Compensa pelo momento de prazer de estar no palco com um grupo grandinho... isso sim é da hora.

Isso era pra ser um email de no maximo 10 linhas.... acho que virou um topico pro meu blog  ultimamente fantasma... vou por lá.

Beijo a todos.

Acho que nao vou dormir hoje.

(comecei a escrever isso como resposta a um email enviado pela galera da minha turma na universidade "vindos do caos". Colei aqui, achei mais pertinente. Esse blog precisa renascer! E como nao tenho tempo para escrever coisas elaboradas, vai virar documentacao...) ;-)
 
 
Beijos a todos!

Um comentário :

  1. Lu, adoro saber de você e das coisas daí da Alemanha. Continue sempre escrevendo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo! :-D

A Ponte no youtube

Loading...